Sociedade Portuguesa de Alcoologia
  • Home
  • A SPA
    • História
    • Mensagem do Presidente
    • Corpos Sociais
    • Estatutos
    • Patrocínio Científico
    • Sociedades Parceiras
  • Associados
    • Tornar-se Sócio
    • Área de Sócio
  • Congressos & Jornadas
    • Próximos Eventos
    • Eventos Realizados
  • Formação
    • Cursos a Realizar
    • Cursos Realizados
  • Revista
    • Atual
    • Arquivo
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Copyright / Diretos de Autor
  • Arquivo
    • Legislação
    • Documentos / Relatórios
Contacte-nos

Copyright / Diretos de Autor

Sociedade Portuguesa de Alcoologia > Copyright / Diretos de Autor

Quando o artigo é aceite para publicação, é obrigatório o envio via e-mail de documento digitalizado, assinado por todos os Autores, com a partilha dos direitos de autor entre autores e a Revista Portuguesa de Alcoologia. O(s) Autor(es) deve(m) assinar uma cópia de partilha dos direitos de autor entre autores e a Revista Portuguesa de Alcoologia quando submeterem o manuscrito, conforme minuta publicada em anexo:

Nota: Este documento assinado só deverá ser enviado quando o manuscrito for aceite para publicação



Ao Editor da Revista Portuguesa de Alcoologia:

O(s) Autor(es) certifica(m) que o manuscrito intitulado:
__________________________________________________ é original, que todas as afirmações apresentadas como factos são baseados na investigação do(s) Autor(es), que o manuscrito, quer em parte quer no todo, não infringe nenhum copyright e não viola nenhum direito da privacidade, que não foi publicado em parte ou no todo e que não foi submetido para publicação, no todo ou em parte, noutra revista, e que os Autores têm o direito ao copyright.
Todos os Autores declaram ainda que participaram no trabalho, se responsabilizam por ele e que não existe, da parte de qualquer dos Autores conflito de interesses nas afirmações proferidas no trabalho. Os Autores, ao submeterem o trabalho para publicação, partilham com a Revista Portuguesa de Alcoologia todos os direitos a interesses do copyright do artigo.
Todos os Autores devem assinar


Data:
______________________________
Nome (maiúsculas):
__________________
Assinatura:
_________________________

Contactos

Sede:
Rua de Santa Catarina, 1489
4000-448 Porto

 

Email:
spalcoologia@gmail.com

 
Facebook

Links Uteis
  • Sociedad Cientifica Española de Estudios sobre el Alcohol, el Alcoholismo y las otras Toxicomanias
  • Société Française d’Alcoologie
  • Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências
  • Direcção-Geral da Saúde
  • Portal da Saúde
 
  • Revista Dependências
  • Internacional Council on Alcohol and Addictions
  • European Society for biomedical Research on Alcoholism
  • International Socity for biomedical Research on Alcoholism
  • Portal da Saúde da U.E
Copyright 2021 © Sociedade Portuguesa de Alcoologia
web4work

Contacte-nos

    Contacte-nos

    Entre em contato connosco através do seguinte formulário e entraremos em contacto assim que possível.